domingo, 18 de março de 2018

New Logo


Porque sim...pronto...porque sim.

Continuo a amar o primeiro logo, só que achei que nesta etapa da Miss Quiquinhas, ligada também à boutique de estilo "modern boho chic", se justificava um logo que a identificasse e que não perdesse a ligação ao que já se vinha desenvolvendo aqui no blog.
 
Do you like it?

I really do love it!

E porquê o teepee?

O estilo boho e hippie estão estritamente ligados a símbolos índios. De entre muito possíveis, que incluíam penas, flexas, cows, antlers, optei por este que também me faz lembrar muito os mercados de velharias americanos, como este: O Lucketts Spring Marquet!
 
Um dia vou lá!


 
 
 
 
 
Nestes mercados encontram-se imensos móveis antigos para pintar e muitos outros completamente transformados com a Chalk Paint. Verdadeiros tesouros! Lindos e verdadeiras inspirações decorativas!
 
 
Outra razão que me levou a escolher este logo, é a minha paixão pelo campismo... a sério amo amo amo!!!
 
 
 
Esta fotografia é antiguinha. É do tempo do "rolo". Quando tirar fotografias era uma verdadeira aventura. Nunca sabíamos como iam ficar e na hora de ir ver as revelações até sentíamos borboletas na barriga. Não se tinham como apagar, embelezar, nada nada! As fotografias eram verdadeiras "revelações" do momento, sem filtros, sem tentativas!
 
Esta tendinha acompanhou-nos durante anos e anos! Era um T-tudo! Em menos de 2m2 tínhamos o quarto, a sala, o closet, a sala de refeições! Um verdadeiro ninho de amor e loucura! Quando o Festival do Sudoeste nasceu...A Costa Alentejana e tudo o que de maravilhoso tem o nosso Alentejo...um dia tenho de escrever sobre isto...hoje é sobre o novo logo!
 
Outra razão determinante da escolha, e não menos importante: Era o preferido da Ana, a minha Menina! Só por isso já bastava!
 
A Teepee também tem tudo: o estilo boho da boutique, os mercados de velharias onde proliferam móveis transformados com Chalk Paint e o estilo de vida descontraído, calmo e de harmonia com a natureza que eu amo!
 
"Fashion, Life & Chalk Paint"
 
O que vai acontecer ao anterior logo?
 
Nada! Vou manter também. Utilizando um ou outro conforme me apeteça, conforme me sinta...até porque amo o primeiro logo e estou ligada a ele de uma forma especial, como já aqui expliquei quando o apresentei!
 
Good Sunday!
 
 

 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário