quinta-feira, 6 de abril de 2017

Workshop - The 1st One!

Olá olá!!!!

Saudades minhas? Eu tenho tido imensa vontade de vir aqui escrever e mostrar as minhas ideias decorativas. Mas infelizmente o tempo foge, e os dias passam a voar. Primeiro o Carnaval, que me rouba infinitos fins de semana com a minha "Comparsa Carnavalesca", segundo a minha Mãe adoeceu e foram idas consecutivas aos médicos até se dar com o antibiótico certo para a infecção urinária (Graças a Deus já passou!) e por fim o arranque da "Miss Quiquinhas Shop"!

Isso mesmo! E estou muito ansiosa com tudo isto! Mas isso é conversa para outro post!

Hoje venho aqui comunicar que DECLARO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO WORKSHOP COM AUTENTICO CHALK PAINT!!

Terá lugar no sábado dia 22 de Abril, das 9h00 às 12h00, na sede da Sociedade Recreativa 1ª Dezembro, na minha Cidade Património Mundial: Elvas!

É um workshop de iniciação, onde irão ser ensinadas as técnicas básicas para pintar com Chalk Paint. Cada participante irá pintar uma pequena peça que levará consigo de recordação e inspiração, certamente, para muitos outros trabalhos.

Está incluída uma pausa para café e bolo caseiro!!! nham nham!!!

Para que se inspirem aqui deixo alguns "antes e depois" de tralhas que viraram objectos de decoração únicos!!!

INSCREVAM-SE! O número de participantes é limitado!!!!Não se atrasem!












Já ganharam vontade???

Sem comentários:

Enviar um comentário